3 dietas mais eficientes para perder peso rápido em 2018

Dietas para emagrecer

Bom o ano já começou, o verão está ai e na internet o que as pessoas mais procuram é dieta para perder peso rápido e desinchar. Isso porque, lógico ninguém quer aparecer feio(a) na praia ou em algum clube.

Bom se você está lendo este post, certamente é porque também quer saber sobre o assunto, e felizmente posso te dizer que existem sim algumas dietas que estão fazendo a diferença quando o assunto é perder peso de forma rápida.

E é disso que vamos falar agora, conheça as 3 dietas mais eficientes para perder peso rápido em 2018:

Projeto Fit 60D

O Projeto Fit 60D é uma dieta que ajudou uma mulher chamada de Júlia Marque que logo após se tornar mãe engordou muito e começou a ter problemas de saúde por isso. Ela é uma pessoa bem baixinha que chegou a pesar quase 100 kg.

Depois de passar pro vários médicos e nutricionista, acabou recebendo um plano alimentar que mudou a sua vida, esse plano é um pouco diferente de tudo que eu já vi, parece ser uma mistura de várias dietas porém de forma bem organizada.

Tem uma resenha em um site falando mais sobre a dieta, se te interessou recomendo que veja: http://jeitofitness.com/projeto-fit-60d/

Dieta Cetogênica

Pesquisando pelo assunto, reparei que a dieta Cetogênica acabou ganhando muita força em 2017, isso porque tem muitos comentários com resultados de pessoas que aderiram a está dieta.

Está dieta consiste em cortar 100% do açúcar ingerido, incluindo todo tipo de carboidrato que posteriormente se transforma em açúcar no nosso organismo. Fazendo isso o corpo entrará no modo de cetose, quando para de utilizar o açúcar como modo de energia e passa a utilizar a gordura como forma de energia.

Normalmente o corpo guarda a gordura para caso ele venha precisar desta fonte de energia. Quando você corta todo tipo de açúcar o corpo não tem mais opção e faz da gordura a sua fonte de energia, e nesse momento você começa a emagrecer muito!

Para o corpo entrar no processo de Cetose, demora cerca de 3 dias, e no começo da dieta provavelmente você ficará bem fraco. Mas seja forte, o resultado virá.

Dieta Low Carb

Nossa terceira dieta é a Low Carb, muita gente confundi ela com a cetogênica, mas na verdade são duas dietas bem diferentes. Isso porque na Low Card, a ideia não é fazer o corpo trocar a fonte de energia e sim reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos drasticamente.

O que são esses carboidratos? O pão, o arroz, a barata, massas, bolos entre outros… A questão é, reduzindo a quantidade de carboidrato, certamente você vai emagrecer muito, ainda mais se associar a dieta com algum exercício físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *