Dicas e simpatias para emagrecer: Para quem já tentou de tudo e não emagrece!

Muitas pessoas acreditam no poder das promessas e simpatias dos mais variados tipos, e é claro que também existem várias delas para emagrecimento.

Será que funciona mesmo? O importante é, se for segura e inofensiva à sua saúde, uma simpatia para emagrecer pode trazer mais motivação e boas energias para você perder peso.

Então, não custa nada tentar! E é só acreditar e pedir com força que os benefícios surgirão logo menos. E aí, vamos tentar algumas? Confira abaixo algumas simpatias para emagrecer:

dicas e simpatias para emagrecer

 

  1. Simpatia para emagrecer do alho

Corte um dente de alho ao meio e coloque as duas partes dentro de um copo com água. Tampe esse copo com um pires e deixe ao ar livre para tomar sereno; pode ser na calçada, na sua janela, no jardim ou no quintal.

No dia seguinte, jogue somente a água fora, pegue as duas metades do alho e enterre num vaso de flores ou no chão do seu jardim. Faça esse procedimento durante sete dias seguidos, sempre tendo em mente sua perda de peso.

  1. Simpatia para emagrecer do feijão

Essa é famosa e muitas pessoas afirmam ter perdido peso em pouco tempo! É simples e rápida: Pegue o número de grãos de feijão igual ao número de quilos que deseja perder. Enquanto for pegando tirando de dentro da embalagem, vá passando cada grão, um por um, pelo seu braço, e colocando dentro de um saquinho de plástico transparente.

Enquanto faz isso, vá falando em voz alta: “Quilinhos, quilinhos, quilinhos vão se embora todos com esses feijõeszinhos”. Ao terminar, guarde o saquinho em um lugar bem reservado e depois jogue fora assim que conseguir perder os quilinhos desejados!

  1. Simpatia para emagrecer do Chico Xavier

Tão famosa quanto simples de fazer, a simpatia do Chico Xavier é também uma das mais queridinhas pelas pessoas. Comece numa quarta-feira, com um copo com água até a metade. Coloque nele o número de grãos de arroz igual ao número de quilos que deseja perder.

Na noite dessa mesma quarta-feira, beba a água, deixando ainda os grãos de arroz dentro do copo. Em seguida, coloque água no copo novamente até a metade.

No outro dia, na quinta-feira, beba a água logo pela manhã, ainda em jejum; novamente deixando os grão de arroz e repondo a água até a metade do copo. Na sexta-feira, beba a água do copo e engula também os grão de arroz juntamente com a água.

Recomenda-se que você repasse a simpatia para o número de pessoas igual ao números dos quilos que você deseja perder, seja por mensagem, carta ou boca a boca. Dizem que, logo após o fim da simpatia, é só esperar o emagrecimento gradual começar.

Dicas extras para quem não consegue emagrecer:

– Mesmo com as simpatias, é necessário manter a alimentação em dia, com todos os nutrientes necessários;

– Pratique exercícios físicos regularmente, nem que seja uma simples caminhada de 30 minutos todos os dias;

– Tenha paciência! Muitas vezes, o emocional abalado impede a pessoa de emagrecer. Sendo assim, mantenha uma rotina saudável, com as boas energias das simpatias e tenha paciência para a perda de peso começar a ser evidente na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *