Confira 3 dicas infalíveis para reconquistar o seu ex

Por mais que o namoro tenha acabado, para você ainda resta algum sentimento. E em algum lugar do seu coração, você também acha que ele sente a sua falta! Se isso vem te incomodando profundamente, você precisa conhecer essa 3 dicas infalíveis para reconquistar o ex que preparamos para você a seguir.

E depois, não deixe de conferir esta poderosa simpatia para trazer o amor de volta para melhorar de uma vez por todas as energias entre vocês dois novamente.

reconquistar o ex

3 dicas infalíveis para reconquistar o ex

Dica 1: Afaste-se dele

Meio irônico, né? Para reconquistar alguém precisamos nos afastar. Se você ficar correndo atrás dele a todo momento, seja ligando para ele 200 vezes por dia, encontrando ele na faculdade ou no trabalho, mandando mensagens nas redes sociais, ou qualquer outro meio, ele não vai aprender a sentir saudade de você.

Pode ser algo bem difícil para você, principalmente se esse término for recente, mas saiba que ele precisa desse tempo.

Não estamos dizendo para você nunca mais falar com ele. Claro que se ele mandar alguma mensagem ou ligar para você, fale com ele numa boa, mas sem pressioná-lo. Com o tempo, se ele realmente ainda gostar de você, será ele quem vai lhe procurar mais vezes, inclusive pessoalmente.

Aproveite esse tempo que der para ele pensar para cuidar de si mesma também. Ficar sozinha é um período de autoconhecimento muito forte em que até você verá se vale realmente a pena querer esse relacionamento novamente.

Dica 2: Sem brigas ou discussões

Sempre que encontrá-lo pessoalmente ou que estiver trocando uma ideia pelas redes sociais, é importante não reviver as brigas e desentendimentos que vocês tiveram no passado. Nunca use nos diálogos frases como “Eu sabia que isso ia acontecer”, “Olha o que você fez com a gente”, “Você não deveria ter feito aquilo” e derivados.

Esse momento é um momento de paz, e você ser uma pessoa paciente e compreensiva representa que deixou os erros para trás e está disposta a reviver novos momentos com ele. Se ele for um cara maduro, vai entender que você deixou para trás os problemas entre vocês, e ele também pode sentir a necessidade disso.

Sendo assim, quando encontrá-lo ou conversar com ele, fale sobre as novidades, elogie ele, pergunte como está, o que tem feito, quais os planos para o momento, sendo sempre cuidadosa de não parecendo uma louca querendo saber tudo sobre ele. Naturalidade é a chave para esse momento sem discussões e brigas entre vocês.

Dica 3: Fique atenta às oportunidades

Com essa distância entre vocês e constante maturidade a cada conversa, o clima vai amenizar e você deve ficar atenta aos momentos de reconquistá-lo.

Se você sentir que ele não está mais desconfortável com sua presença, chame-o para um café ou jantar. E que tal um lugar novo? Isso pode mostrar que você está disposta a um novo relacionamento!

Demonstre sempre estar autoconfiante e feliz, apenas sendo natural. Isso vai deixá-lo curioso para conhecer essa nova mulher que você se tornou. Fique atenta às chances que vocês terão para conversar, sair, passar momentos a sós e abra seu coração novamente, expondo sua fé em vocês dois num novo relacionamento. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *